Marca Incubadora UniPinhal.png

INCUBADORA DE EMPRESAS UNIPINHAL

Colegas de Negócios

"O Start de seu grande negócio''

A Incubadora UniPinhal

Visa oferecer suporte a empreendimentos em fases iniciais para que estes se consolidem no mercado como uma empresa altamente competitiva e eficiente.

Parcerias para seu crescimento

Parcerias com a  PUC de Campinas e SEBRAE  já foram firmadas. A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal dará apoio as empresas incubadas garantindo desta forma a sua permanência na Cidade.

138494535_3029709160465793_8130781501556493812_n.jpg
sebrae-logo.jpg
-5ace4c86e485f.jpg
Homem e colegas em reunião

"ESTUDANTE, SEU LUGAR É AQUI!

icones-PLANEJAMENTO.png

PRÉ-INCUBAÇÃO

Fase de planejamento do projeto, com tempo de 60 dias.  Busca-se adequar o plano de negócio a demanda local para que as inovações propostas prosperem.

INCUBAÇÃO

é a fase de suporte e apoio ao novo empreendimento. Durante este processo, o empreendedor contará com suporte operacional: apoio técnico, infraestrutura física e serviços básicos (limpeza do local, agua, luz, internet).

Clique e saiba mais.

GRADUAÇÃO

A graduação irá ocorrer de forma clara e transparente uma vez que, a empresa em processo de desenvolvimento será acompanhada mensalmente pela equipe da incubadora. O objetivo é assegurar que todas as etapas do plano de negócios sejam concretizadas  e garantir a maturidade necessária para receber o certificado de empresa incubada e  preparada para se instalar no distrito industrial da Cidade.

Durante o processo de incubação a Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal será notificada do progresso das empresas com o propósito de assegurar sua permanência na Cidade através dos benefícios, previstos na legislação municipal vigente. 

Infraestrutura

É aqui que se estabelece o vínculo da nova empresa com a UNIPINHAL, as mesmas terão espaço físico definido por m2, apoio de instituições parceiras, atuação dos mestres da Unipinhal no tocante as dúvidas contábeis, financeiras, gestão de pessoas e em sistema de controle de produção e materiais.

A empresa incubada terá a sua disposição a divulgação em mídias  sociais de seus produtos ou serviços.

Se necessário, orientação jurídica será disponibilizado na elaboração de contratos junto aos fornecedores e clientes da empresa.

 
 

Coordenação da Incubadora

francisco.jpg

Francisco Sieni

Coordenador de projeto de incubadora de empresas

Sólida experiência adquirida durante 37 anos em empresa multinacional do segmento automotivo e autopeças. Atuação na implantação de novas unidades industriais com foco em atendimento ao cliente. Gestor de desenvolvimento econômico no munícipio de Espirito Santo do Pinhal.

 

Dúvidas? Entre em contato!

Agradecemos o contato!

 
unnamed.png