Alunos de Enfermagem do UniPinhal Realizam Campanha de Vacinação contra a Influenza nas Indústrias de Máquinas Agrícolas

• Enfermagem

Os alunos do curso de Enfermagem do UniPinhal, em parceria com a Secretaria da Saúde, conduziram uma campanha de vacinação contra a Influenza (gripe) nas indústrias de máquinas agrícolas Pinhalense e Palini & Alves. Durante a campanha, aproximadamente 350 funcionários foram vacinados.

Esta parceria é fundamental para aumentar a cobertura vacinal na comunidade e proporcionar aos acadêmicos uma valiosa experiência prática em campanhas de vacinação. A atividade não apenas contribuiu para a saúde dos trabalhadores das indústrias, mas também preparou os futuros profissionais de enfermagem para enfrentar desafios similares em suas carreiras.

A UniPinhal e a Secretaria da Saúde agradecem a colaboração das indústrias Pinhalense e Palini & Alves e destacam a importância de ações como esta para a promoção da saúde pública e a formação prática dos estudantes.

Acompanhe a UniPinhal

Campus I
Av. Hélio Vergueiro Leite, s/n

Secretaria