Alunos de Nutrição da UniPinhal Realizam Atividade de Responsabilidade Social no Hospital Francisco Rosas

• Nutrição

Nos dias 22 e 23 de maio, os discentes do curso de Nutrição da UniPinhal realizaram uma atividade de responsabilidade social no Hospital Francisco Rosas. O objetivo da atividade foi oferecer orientação nutricional aos funcionários do hospital em seus respectivos setores, em comemoração ao mês do profissional da saúde.

Esta iniciativa destacou-se por colocar em prática o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) número 3 - Saúde e Bem-Estar. Os alunos puderam aplicar seus conhecimentos teóricos, promovendo a saúde e o bem-estar dos trabalhadores do hospital, e reforçando a importância da nutrição no ambiente de trabalho.

A atividade foi bem recebida pelos funcionários, que valorizaram as orientações fornecidas pelos futuros nutricionistas. Esta experiência não apenas contribuiu para a formação prática dos alunos, mas também reafirmou o compromisso da UniPinhal com a responsabilidade social e a promoção da saúde na comunidade.

댓글