ALUNOS DOS CURSOS DE ENG. DE COMPUTAÇÃO E ENG. MECATRÔNICA DO UNIPINHAL PARTICIPAM DO CREA JOVEM-SP

Engenharia de Computação e Engenharia Mecatrônica

No dia 29 de Outubro/2022, os alunos dos cursos de Engenharia de Computação e Engenharia Mecatrônica - UNIPINHAL, acompanhados pelo Prof. Me. Euzébio Beli e representante da APEAA – Engenheiro Rafael Gonçalves, participaram do Evento CREA JOVEM, na cidade de São Paulo.

A edição XIII ENCONTRO CREA-SP JOVEM teve uma programação direcionada para o futuro das cidades e o protagonismo da inovação tecnológica. Esse evento do Crea-SP foi direcionado para universitários e jovens profissionais da área tecnológica.

A programação do evento contou com:

• Credenciamento

• Abertura

• Palestra Cidades Inteligentes

• Cidades empreendedoras: papel da inovação e do empreendedorismo no desenvolvimento de cidades inteligentes

• Inovação: Como transformar problemas em oportunidades?

• Almoço

• Soluções para Cidades mais Inteligentes

Painel 1 - Smart Campus Facens

Painel 1 - Mobilidade

Painel 2 - Tecnologia

Painel 3 - Energia

Painel 4 - Zeladoria

• Empreendedorismo Social

• Lançamento CreaLab

• Encerramento presidente Crea-SP

UniPinhal deixa registrado os agradecimentos à APEAA (ASSOCIAÇÃO PINHALENSE DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRÔNOMOS), Engenheiro Alan Perina Romão, atual presidente desta Associação e a senhora Sandra Fenólio, atual secretária da APEAA.