Aula de iniciação ao judô promove valores e habilidades físicas e técnicas aos estudantes

No dia 14 de março, foi realizada uma aula de iniciação ao judô com o professor, Marco Aurélio Lodi Gomes, voltada aos estudantes do 2º, 3º e 4º níveis. Durante a atividade, os estudantes puderam aprender e praticar os movimentos básicos do judô, bem como os diferentes tipos de golpes utilizados na modalidade.

A aula teve como objetivo proporcionar aos estudantes uma experiência prática com o esporte, permitindo que eles desenvolvessem habilidades técnicas e físicas, enquanto aprendem sobre os princípios e valores do judô, como respeito, disciplina e trabalho em equipe.

O professor Marcos, com sua vasta experiência e conhecimento na área, conduziu a atividade de forma dinâmica e interativa, incentivando a participação e o engajamento dos estudantes. Além disso, enfatizou-se a importância da prática esportiva para a promoção da saúde e do bem-estar físico e mental.