Concurso de Bolsas

Reitoria e Diretoria parabenizam estudantes ingressantes e veteranos contemplados no Concurso de Bolsas por mérito acadêmico.

Os contemplados compareceram ao UniPinhal para assinaturas das declarações de contemplação na semana em que se inicia o semestre letivo de 2020.

O estudante João Victor Pascuini Alves (foto), ingressante do curso de Direito/2020, contemplado com Bolsa Integral de 100%, obteve a maior pontuação entre os demais ingressantes e foi parabenizado pelo Reitor, Professor Eliseu Martins e pelo Administrador Professor João Batista Detore. Na oportunidade ressaltaram a importância em investir em educação de qualidade e oferecer aos estudantes condições de sucesso e permanência nos cursos escolhidos.

Parabéns aos contemplados no Concurso de Bolsas e sucesso a todos estudantes UniPinhal.