Curso de Gastronomia do UniPinhal Realiza Jantar de Confraternização

• Gastronomia

Os alunos do nível 3 do Curso Superior de Tecnologia em Gastronomia do UniPinhal finalizaram o semestre letivo com um Jantar de Confraternização oferecido a seus familiares e amigos. Este jantar fez parte da avaliação final da disciplina de Planejamento e Produção de Eventos, ministrada pelo Prof. Paulo Rezende, com apoio da coordenação do curso, Profa. Margarete Del Bianchi, e das docentes Adriana Dester, Monica Leite e Sandra Vilas Boas.

O evento teve um caráter multidisciplinar, envolvendo conteúdos, habilidades e competências de diversas disciplinas ministradas durante o curso, como Antropologia da Alimentação, Panificação, Confeitaria, Cozinha Fria, Habilidades Básicas, Planejamento e Organização de Cardápios, Gestão, Ética e Sustentabilidade, Serviços de Sala e Bar, entre outras. O resultado foi um menu muito especial, que demonstrou a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos pelos alunos.

A realização do jantar contou com o apoio do UniPinhal, através da gestão interna e dos vários setores envolvidos, como Reitoria, Pró-Reitoria Acadêmica, Diretoria Administrativa, Departamentos Financeiro – Compras, Manutenção, Limpeza e Marketing. O evento também teve patrocínios da Vinícola Vale dos Ventos, Loretto Café, Sagrada Família, WJR Eventos, Moinho Guaçu Mirim e Supermercado Biazoto.

A UniPinhal agradece a todos os envolvidos na realização do jantar, especialmente aos acadêmicos e seus familiares, que tornaram o evento possível e memorável.