Concurso de Bolsas UniPinhal

Atualizado: 11 de mai. de 2021

Concurso de Bolsas contempla estudantes veteranos e candidatos ao ingresso no UniPinhal.

Foi realizado (03/02) o Concurso de Bolsas do UniPinhal. Os estudantes concorreram às bolsas de até 100% para os diversos cursos oferecidos. Os descontos foram distribuídos de acordo com o desempenho na prova, que foi aplicada presencialmente, nas dependências do UniPinhal, no período de três horas, seguindo todos os protocolos sanitários, o que garantiu a segurança dos funcionários, aplicadores e estudantes. Puderam participar do concurso de bolsas todos os estudantes inscritos. O intuito do Concurso é oferecer melhores oportunidades e condições aos jovens estudantes com melhor desempenho, sejam eles veteranos ou candidatos ao ingresso no UniPinhal.

O resultado do Concurso foi divulgado aos contemplados, no dia 11 de fevereiro, conforme o regulamento disponibilizado em nosso site, que já tiveram as bolsas concedidas, a partir do início do mês de março.