Especialização em Viticultura e Enologia - Aula Inaugural

Com muita satisfação e alegria que o UniPinhal recebeu o pesquisador científico do Instituto Agronômico de Campinas – IAC Biólogo Me. José Luiz Hernandez para a aula inaugural do curso de Especialização em Viticultura e Enologia, recentemente lançado pela instituição.

A palestra teve como tema a história da vitivinicultura. A abertura do encontro foi feita pela pró-reitora acadêmica profª. Me. Marcia Beli e pelo Administrador geral professor João Batista Detore. Participaram, também, os organizadores/coordenadores do curso os professores Engº. Agrº. Dr. André Luís Paradela e Engª. Agrª. Esp, Marcella Sulato Almagro, além da professora da disciplina de Gestão Vitivinícola Adm. Me. Marcela Zucherato Ribeiro Ortiz.

O evento contou, também, com a participação dos alunos matriculados no curso. As aulas remotas/síncronas iniciaram-se na terça-feira dia 21/03.