Estudantes da ETEC de Espírito Santo do Pinhal visitam Campus Experimental Unipinhal

Engenharia Agronômica

Na manhã do dia 27 de Setembro, estudantes da ETEC de Espírito Santo do Pinhal realizaram uma visita monitorada, no Campus Experimental do curso de Engenharia Agronômica do UniPinhal, coordenada por professores da instituição. Os estudantes conheceram o Campus, que é campo de estágios e estudos e puderam, assim, visitar o viveiro de mudas de café, o setor de horticultura, o pomar e diversas variedades de café, além do laboratório de Fitopatologia e de Entomologia.

O Campus Experimental do UniPinhal é um espaço em meio à natureza, com estrutura completa para as aulas práticas dos futuros engenheiros agrônomos. Todas as estruturas são utilizadas pelos docentes para proporcionar aos estudantes experienciar a realidade da profissão.