top of page

ESTUDANTES DOS CURSOS DE ENG. DE COMPUTAÇÃO/MECATRÔNICA DO UNIPINHAL PARTICIPAM DO EVENTO CREA JOVEM

Engenharia de Computação



No dia 04 de Dezembro/2021, os estudantes dos cursos de Engenharia de Computação e Engenharia Mecatrônica – UNIPINHAL, acompanhados pelo Prof. Me. Euzébio Beli e Prof. Dr. André Luis Paradela participaram do Evento CREA JOVEM na cidade de São Paulo.

A edição XII ENCONTRO CREA-SP JOVEM teve o tema: INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO: UM OLHAR PARA O MERCADO. Esse evento do Crea-SP foi direcionado para universitários e jovens profissionais da área tecnológica.


Segue abaixo a programação do evento:


09:00 Recepção

09:30 - 10:30 Painel de abertura: um olhar para o mercado:

Vinícius Marchese, presidente do Crea-SP, Anderson Criativo, CEO do ONOVOLAB e Juliana Medeiros - líder de inovação da BB Seguridade.


10:30 - 11:00 Inovação Aberta: CreaLab:

Israel Macedo, Superintendente de Tecnologia e Inovação do Crea-SP e Flávia Varga, Gerente de projetos e Inovação do Crea-SP.


11:00 - 12:00 Painel : Startups e o Ecossistema de Inovação:

Bruna Boa Sorte, Presidente Instituto Inova, Felipe Massami Maruyama, diretor do ImpactHub e do IdeiasGov Leo Gmeiner, FIAP Amplifier.


14:00 - 15:00 Cases: Crescimento e Valorização de Startups:

Rubens Approbato Machado Junior, Business Mentor Polistart,

Fernando Velloso e Fernando Lopes, Fundadores da Mvisia.


16:00 - 16:40 Empreendedorismo social: Matheus Cardoso, Empreendedor do Moradigna e consultor sênior na Fábrica de Criatividade.


16:40 - 17:00 – Encerramento: Vinícius Marchese.


Deixamos registrado nossos agradecimentos à APEAA (ASSOCIAÇÃO PINHALENSE DOS ENGENHEIROS, ARQUITETOS E AGRÔNOMOS), Engenheiro Alan Perina Romão atual presidente dessa associação e a senhora Sandra Fenólio, atual secretária da APEAA.










92 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page