III Semana da Saúde

Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

Na semana de 09 a 13 de maio de 2022, aconteceu na UniPinhal, a “III SEMANA DA SAÚDE” - VI Jornada da Biomedicina, XXI Semana da Educação Física, XV Semana da Enfermagem, XXII Semana de Estudos da Fisioterapia, XXII Jornada Farmacêutica e I Semana da Nutrição.

Na abertura, a Professora Dra. Patrícia da Silva Melo ministrou a palestra online Biotecnologia a serviço da saúde e enfatizou a importância da equipe multiprofissional no setor saúde e discorreu sobre a necessidade da ciência e da pesquisa para melhorias no contexto do processo saúde-doença.

Nos demais dias, aos estudantes foram oferecidas atividades diversas, na área de atuação de cada curso.

Para os estudantes, externamos a oportunidade de enriquecer conhecimentos, participar de eventos extra curriculares de atualização, de engajamento com a profissão e a possibilidade de conhecer grandes nomes da área e o leque de oportunidades profissionais.