Laboratório Escola - LABESC

UniPinhal

Sobre o Laboratório Escola (LabEsc)

O Laboratório Escola (LabEsc) atenderá o município de Espírito Santo do Pinhal e região. Tem como responsável técnico o Biomédico Raul Cavinati Neto (CRBM – 34552) e a supervisora Professora Me. Thaís Louise Soares.

Nosso laboratório conta com equipamentos e profissionais capacitados para realização de exames, com controle de qualidade realizado por empresa terceirizada.

Exames

O Laboratório de Análises Clínicas do UniPinhal realiza mais de 3.000 exames, dentre eles:

ü Hemograma

ü Glicose

ü Colesterol

ü Triglicérides

ü Hepatite

ü Hormônios

ü Vitamina D

ü Teste de Gravidez

ü Sexagem fetal

ü Fezes/Urina

ü HIV, entre outros

Parceiros

Nossos valores são acessíveis à população de baixa renda. Temos parcerias com desconto de até 50%. Alguns de nossos parceiros são:

ü Funerária Espírito Santo

ü Clínica Integrare

ü Academia Sport Life

ü Academia World Fitness

ü Nutricionista Giovanna Valsecchi

ü Nutricionista Michelli Tozzini

ü Psicólogo Guilherme Carvalho

ü Personal Jeferson Delbin

ü Personal Leandro

ü Clínica Pinhal Medical Center

ü JM Fisioterapia

Laboratório de Apoio

Os exames de maior complexidade serão realizados pelo laboratório de apoio DB - Diagnóstica Brasil realizados na cidade de Sorocaba - SP.

Dúvidas, orçamentos e retirada de exames

Pensando na segurança e conforto dos nossos pacientes, orçamento, dúvidas e a retirada dos resultados dos exames poderão ser realizados de forma online: via e-mail (labesc@unipinhal.edu.br) ou whatsapp (19) 99519-7921

Entre em contato pelo nossos telefones e tire suas dúvidas:

Recepção: (19) 3651-9649

Laboratório: (19) 3651-9600 ramal 9664

Assista ao vídeo e conheça nosso laboratório.