Novos Computadores Instalados nos Laboratórios E-22 e E-24 de Engenharia de Computação

• Engenharia de Computação

Novos computadores foram instalados nos laboratórios E-22 e E-24 do curso de Engenharia de Computação! Esses novos equipamentos proporcionarão aos alunos uma experiência de aprendizado ainda mais rica, permitindo a realização de projetos e atividades práticas com maior eficiência e desempenho.

A modernização dos laboratórios é um passo importante para garantir que nossos alunos tenham acesso às melhores ferramentas e tecnologias disponíveis, preparando-os para os desafios do mercado de trabalho.

Agradecemos a todos os envolvidos na implementação deste projeto e estamos ansiosos para ver os incríveis trabalhos que nossos alunos irão desenvolver com esses novos recursos!