Participação no 5º Encontro EnoConexão em Jundiaí – SP

O professor Eng. Agr. Dr. André Paradela e a consultora técnica em viticultura Eng. Agr. Marcella Sulato participaram, no início do mês de novembro do 5º Encontro EnoConexão, realizado pelo Centro APTA de Frutas – Instituto Agronômico (IAC), sediado no município de Jundiaí – SP. O objetivo do encontro foi promover a difusão de tecnologia no setor vitivinícola do estado de São Paulo, através da troca de experiências entre os produtores e pesquisadores do setor.

O evento apresentou uma programação técnica com a participação de importantes nomes da viticultura, da enologia e do enoturismo das regiões de destaque no cenário nacional e mundial. O evento foi organizado pela Enoconexão, em parceria com o IAC e reuniu produtores rurais, engenheiros, pesquisadores, estudantes e enófilos. Foram oferecidos aos participantes, um circuito de palestras técnicas e a apresentação de novos equipamentos utilizados para fomentar o setor vinícola.