top of page

Prêmio Deusa Ceres

Atualizado: 29 de jun. de 2023

UniPinhal


A Associação de Engenheiros Agrônomos do Estado de São Paulo (AEASP) realizou no dia 21 de junho de 2023 a Cerimônia Deusa Ceres, no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia em São Paulo. Na mitologia Grega, a Deusa Ceres representa a divindade da Agricultura e da Fecundidade da Terra. Na solenidade, a professora do curso de Engenharia Agronômica, Dra. Nilva Teresinha Teixeira, recebeu a medalha Fernando Costa, referente à categoria Ensino.


No evento, estavam os professores do Unipinhal, André Luis Paradela, Euzébio Belli, a coordenadora do curso de Agronomia, Thatiane Padilha de Menezes, alunos e ex-alunos da instituição. Destaque aos ex-alunos Henrique Mazotini, presidente da AEASP e Waldenilza Monteiro Vital Alfonsi, diretora de Atividades Promocionais AEASP que, juntamente com outros colegas, presentearam a professora pela conquista.


A Reitoria, Pró-Reitoria Acadêmica e Administração UniPinhal parabenizam a querida Professora do curso de Engenharia Agronômica, Drª Nilva Teresinha Teixeira, e agradecem por toda contribuição e trabalho realizado na nossa Instituição.


























100 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page