Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação na Saúde

O Prof. Dr. Ademir Salvi Júnior e o estudante Israel Luiz Figueiredo Vicente, representantes dos cursos da área da Saúde do UniPinhal, participaram do Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação na Saúde e 6º Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde, promovido pela FCM-Unicamp. O Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação na Saúde reuniu profissionais e estudantes, visando à atualização de novidades de pesquisa no mundo, nessa área, com apresentação de trabalhos orais e pôsteres, onde o estudante Israel Luiz Figueiredo Vicente apresentou o trabalho intitulado: “Criação e desenvolvimento de campanha virtual de conscientização sobre Escherichia coli”, sob a orientação da profa. Msc. Thaís Louise Soares, que teve como objetivo realizar e avaliar uma campanha informativa sobre E. coli via rede social, caracterizando o seu alcance. O 6º Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde contou com a participação de professores de várias universidades, do Brasil e do exterior, discutindo a conjuntura atual e as perspectivas de atuação no setor da saúde.