UniPinhal participa da "Manhã de Lazer" na Vila Centenário

Atualizado: 25 de abr. de 2023

O UniPinhal marcou presença na "Manhã de Lazer" no último domingo, dia 16 de abril. Os cursos de Pedagogia, Farmácia e Nutrição estiveram presentes, oferecendo atividades que promoveram a interação entre os estudantes universitários e a comunidade.

Os alunos de Pedagogia se divertiram pintando os rostos das crianças e criando slimes, além de disponibilizarem desenhos para serem coloridos. O que proporcionou um momento de descontração e interação entre as crianças e os estudantes.

Já os alunos de Farmácia ofereceram serviços de saúde à comunidade, realizando a aferição da pressão arterial e promovendo a "PescaFarma", em que os participantes pescavam um "remédio" na "lagoa" e ganhavam um brinde.

Por fim, os estudantes de Nutrição ofereceram orientações relacionadas à alimentação saudável, distribuindo folhetos e dando dicas para uma dieta balanceada e mais saudável.

O evento foi um verdadeiro sucesso, promovendo momentos de diversão, interação e aprendizado para todos os participantes. A presença dos alunos universitários dos cursos de Pedagogia, Farmácia e Nutrição reforçou a importância do comprometimento da instituição com a comunidade, e da educação, saúde e alimentação saudável em nossa sociedade.

O UniPinhal se orgulha em fazer parte de iniciativas como essa, que incentivam a aproximação da universidade com a comunidade, fortalecendo o vínculo entre ambas.