UniPinhal participa da "Manhã de Lazer" na Praça da Dinda

O UniPinhal marcou presença na "Manhã de Lazer", evento promovido pela Prefeitura no último domingo, dia 05 de março e realizado, na Praça da Dinda. Os cursos de Pedagogia, Educação Física, Biomedicina e o LABESC (Laboratório Escola) estiveram presentes.

Os alunos de Pedagogia se divertiram pintando os rostos das crianças, além de disponibilizarem desenhos para serem coloridos. Essa atividade proporcionou um momento de descontração e interação entre as crianças e os estudantes universitários.

Enquanto isso, a turma de Educação Física organizou uma série de gincanas para as crianças, estimulando o movimento, o trabalho em equipe e a diversão. As crianças se divertiram muito e os estudantes puderam colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

A Biomedicina e o LABESC estiveram presentes para oferecer serviços de saúde à comunidade. Foram realizados testes para medir o nível de glicose no sangue e o tipo sanguíneo dos participantes. Essa atividade é importante para a prevenção de doenças e conscientização sobre a saúde.

O evento foi um sucesso e proporcionou momentos de lazer, aprendizado e conscientização para todos os participantes. A presença dos alunos universitários reforçou a importância da educação e da saúde em nossa sociedade. O UniPinhal orgulham-se em participar de iniciativas como essa, que fortalecem o vínculo entre a instituição e a comunidade.