UniPinhal participa da "Manhã de Lazer" na Vila São Pedro

No último domingo, dia 07 de maio. Os cursos de Pedagogia e Educação Física estiveram presentes na "Manhã de Lazer”, oferecendo atividades que promoveram a interação entre os estudantes universitários e a comunidade.

Os alunos de Pedagogia e Educação Física pintaram os rostos das crianças e disponibilizaram desenhos para serem coloridos, além de organizarem uma série de gincanas para as crianças, estimulando o movimento, o trabalho em equipe e a diversão. O que proporcionou um momento de descontração e interação entre as crianças e os estudantes.

O evento foi um grande sucesso, proporcionando momentos de entretenimento, convívio e aprendizagem para todos os participantes. O UniPinhal se orgulha em fazer parte de iniciativas como essa, que incentivam a aproximação da universidade com a comunidade, fortalecendo o vínculo entre ambas.