top of page
Marca Refis.png

PROGRAMA DE REFINANCIAMENTO UNIPINHAL

Mulheres em reunião

Objetivo

Ex-alunos que possuem débitos com processos judiciais em aberto com a UniPinhal agora podem renegociar sua dívida. UniPinhal está lançando este ano de 2022, uma medida com o intuito de reduzir a inadimplência da carteira de crédito e garantir a sustentabilidade do Instituição.

 

O que é a renegociação UniPinhal?

A renegociação de dívidas trata-se do levantamento de todos os ex-alunos que possuem débitos (com processo judicial) em aberto com a Fundação Pinhalense de Ensino | UniPinhal e renegociar estes valores de maneira individual. O objetivo é beneficiar, com descontos de até 90% de desconto dos juros e multas, todos os estudantes já formados, que possuem débitos em aberto, já com a efetivação de ação jurídica, e que venha a solicitar espontaneamente sua renegociação até  20 de Agosto de 2022.

CONSULTE AQUI SUA SITUAÇÃO:

Preencha seu Nome, CPF e Telefone para consulta:

Dados enviados com sucesso. Logo entraremos em contato.

Como saber a situação de meu débito?

Basta preencher os campos acima, com seus dados para efetuarmos a pesquisa de seu caso. Cada caso será analisado individualmente para preservar a proteção de dados de cada ex-aluno UniPinhal.

Quem pode solicitar a renegociação?

Todos os ex-alunos com débitos vencidos e não pagos e que possuem processos judiciais em aberto poderão entrar na renegociação.

Como renegociar?

A partir 2022, estudantes em débito com a UniPinhal poderão realizar a renegociação de seus contratos diretamente com nosso setor de renegociação pelo telefone (19) 3651-9604 ou solicitar o contato via e-mail renegociacao@unipinhal.edu.br

Depois da abertura do período de adesões e a confirmação do enquadramento nas regras, por meio da simulação da renegociação, será gerado um boleto para pagamento da primeira parcela ou de uma parcela única, no caso da opção da quitação de uma só vez. 

Aqueles que ainda tenham dúvidas ou passem por dificuldades durante o processo de renegociação, podem obter mais informações pelo telefone (19) 3651-9604 ou pelo Whatsapp (19) 99390-2340.

bottom of page