top of page
Escrevendo com Caneta

ARTIGO

Material::

Área:

Título:

Descrição física:

ARTIGO

Engenharia de Computação

Plataforma de campeonatos e-sports

np.

Número de chamada:

Artigo/Unipinhal

Idioma:

Português

Publicação:

Espírito Santo do Pinhal, SP: [s. n.], 2023

Ano:

2023

Assunto:

Autores:

Orientador:

Jogos eletrônicos ; Campeonatos ; Eventos

Campos, Gabriel Alves Avila

Jasiel Pereira Pinto

Resumo:

Este trabalho foca no desenvolvimento de uma plataforma de campeonatos de E- Sports, criada para facilitar a inscrição de jogadores em eventos e fornecer informações relevantes sobre locais de jogos e premiações. Utilizando tecnologias web modernas, a plataforma será altamente acessível e intuitiva. Os jogadores poderão se inscrever em torneios facilmente, e os detalhes sobre os locais serão disponibilizados, incluindo localização e capacidade. As premiações serão transparentemente apresentadas, garantindo que os participantes entendam como serão distribuídos os prêmios. A plataforma também servirá como uma ferramenta útil para organizadores de eventos de E-Sports, fornecendo recursos como inscrição personalizada para diferentes competições. Além disso, a utilização de frameworks contemporâneos e linguagens de programação atualizadas assegurará um desempenho otimizado. Em resumo, esta plataforma representa uma inovação significativa no mundo dos E-Sports, tornando os processos de inscrição e organização mais eficientes. É uma ferramenta valiosa que promete melhorar a experiência tanto para jogadores quanto para organizadores, contribuindo para o crescimento e profissionalização do setor.

bottom of page