Integração da Enfermagem

• Enfermagem

O Curso de Enfermagem do UniPinhal promoveu no dia 07 de fevereiro a integração dos estudantes. A atividade foi desenvolvida com a apresentação da Rede Municipal de Saúde de Espírito Santo do Pinhal e contou com a presença da Pró-reitora Acadêmica Profª Márcia Belli, da Coordenadora do Curso, Professora Gisele Biondo, professores, alunos ingressantes e demais turmas do curso de Enfermagem.

Na ocasião, a Coordenadora da Saúde Municipal, Laura Lobo, mostrou os dispositivos de saúde pública do município e enfatizou a importância da parceria do Curso nas mais diversas ações de promoção e prevenção da saúde, bem como, em campanhas de saúde coletiva.

A Coordenadora do Curso de Enfermagem agradeceu a presença da Secretaria da Saúde no UniPinhal e reforçou a importância dessa parceria para a formação dos estudantes, fortalecendo a prática profissional, baseada em evidência científica e em serviço de excelente qualidade de assistência.