IV Semana Científica - PIC UniPinhal

• UniPinhal

Durante os dias de evento, destacamos as brilhantes palestras que abordaram temas como a importância da pesquisa no ambiente universitário, a integração entre pesquisa, ensino e extensão, o papel do pesquisador na carreira acadêmica e a trajetória na pesquisa como estudante e educador. As contribuições valiosas dos palestrantes, Profa. Dra. Nilva Teresinha Teixeira, Profa. Me. Margarete Del Bianchi, Prof. Me Victor Hugo Scanavachi Dias e Profa. Me. Thaís Louise Soares, trouxeram conhecimentos e inspiração para todos os participantes.

Agradecemos também a todos os participantes, alunos, professores e demais envolvidos, por seu entusiasmo, participação ativa e pelo espírito colaborativo que permeou cada momento do evento. Juntos, fortalecemos o ambiente de pesquisa e desenvolvimento acadêmico em nossa instituição.

Que os aprendizados compartilhados durante esta semana científica continuem a inspirar novas descobertas e iniciativas inovadoras em nossas jornadas acadêmicas e profissionais.