Mecanização Agrícola

Engenharia Agronômica

Estudantes de Engenharia Agronômica apresentaram à comunidade acadêmica o projeto de extensão intitulado em “Mecanização Agrícola: apresentação de máquinas e implementos para uma produção racional e sustentável”.

A atividade proporcionou um aprendizado interdisciplinar, reunindo estudantes de todos os níveis do curso. Estiveram presentes os professores Gleidson Patto, responsável pela execução do projeto, juntamente com os estudantes, a professora e coordenadora do curso de Agronomia, Thatiane Menezes e o professor Carlos Alberto Barbosa.

O projeto teve como objetivo apresentar máquinas e implementos agrícolas, suas regulagens, destacando, assim, a importância da mecanização agrícola para o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro.